domingo, 21 de março de 2010

Festival Planeta Terra.

É verdade, fui no melhor show da minha vida. No final do ano passado rolou o Festival Planeta Terra, onde tocaram diversas lendas do rock alternativo mundial. Não sei o que fiz para merecer ver no mesmo palco, no mesmo dia, Primal Scream (o menos popular, mas eu curti pra caraleo), Sonic Youth e Iggy Pop and the Stooges.
Deixei de comparecer num evento importante do trabalho numa época onde o mar não estava pra peixe pra mim. Mas, sabe como é, não poderia perder talvez a última vez que o Sonic Youth tocaria no Brasil. Fiquei o ano todo sem voltar para São Paulo, e um dia resolvo telefonar para os meus pais dizendo que daria um pulinho por lá: - Vem nos visitar filho? - É que na verdade vou num show. Calma, adoro minha família, mas não pude deixar de comentar a ironia do destino.
O festival seria no Playcenter, um dos maiores parques de diversões da América Latina. Iria rever um dos locais mais agradáveis da minha infância até conhecer os bares e as "buatis".
Ah, estava esquecendo de relatar, o Festival seria dividido em dois palcos, o eletrônico (Coca Cola Zero Stage), com atrações como The Tin Tings, Metronomy, DJ Patrick Wolf, e o (******).
Fui com algumas colegas da época de faculdade em Bauru, mas que sempre mantivemos contato. Saímos da casa do meus amigos Gu e Lu para o metrô Barra Funda, de onde sairia um ônibus para o playcenter. Tive que ir antes para encontrar minha amiga Regina, que estava com o meu ingresso e queria que chegasse logo para não perder o Móveis Rústicos de Caruaru.
A terminar.

Nenhum comentário: